Oct 22, 2007

Ah e tal raios partam os chineses e os hipermercados...... que o nosso comércio tradicional não lhes sobrevive

Pois... quando se compra um item (neste caso um par de agulhas circulares de tricot... SIM que eu agora tou armada em dona de casa :D e gosto :D :D :D) no chinoca a 0.50€, e, quem entra, como eu hoje, em 2 retrosarias tradicionais, e, vê um par de agulhas em tudo igual menos na marca (SIM! QUE ESTAS ERAM MADE IN INDIA qual China qual quê!) que custavam a módica quantia de 5.35€!!! Tive vontade de dizer à mulher: "Tá parva! 5.35€ por algo que vou ali abaixo ao Pedro (coitado... sabe Deus como ele se chama na realidade) e me custa 0.50€?!?!?!!?" mas pronto... se tivessem aquilo que eu procurava, ainda engolia em seco e comprava, mas assim... nãaaaaaa Peço desculpa, mas prefiro ir ao chinoca que ao menos não assassina a minha carteira de uma assentada só. Ainda ia eu toda satisfeita com 8 euritos na carteira a pensar cá para comigo "compro umas agulhitas e ainda uma lã jeitosa" OH OH ÓOOOOO COMPRAS!"

E sim... eu sei que este deve ser o título mais longo de sempre, de um post da blogoesfera

1 comment:

Mia Mello said...

E quando estas na retrosaria, viras as agulhas e lês: made in CHINA (tal e qual às da loja d'o Pedro)??? Engoles em seco e pensas: saio daqui e corto os pulsos! LLOOLL é triste... mas acontece =D

beijaça