Dec 4, 2004

A vida tem destas coisas

Não, não estou a fazer publicidade ao meu outro blog!
"A vida tem destas coisas" é uma pequena introdução a uma serie de eventos que... enfim...
passo a explicar:
Ontem seria a comemoração do aniversário de uma amiga minha. Começou a correr mal quando a viatura que nos iria transportar até á outra margem do rio avariou na Baixa e tivemos que fazer o caminho todo para trás de novo para ir buscar outro carro. Este processo todo deve ter demorado mais de 1 hora a meia.
Depois tivemos que seguir uma pessoa que conhecia tanto o caminho como eu que nunca tinha ido para aqueles lados... de Corroios ou lá como é que aquilo se chama....
Quando finalmente chegamos á "disco"... passo á publicidade: HK ...já pensavamos que não nos iriam deixar entrar, mas deixaram....
Achei imensa piada aquilo, tem um staff cheio de gente interessante e pessoas giras a frequenta-lo... Aah se a noite acabasse assim...
Mas não! A noite ainda era uma criança...
O que deu tempo a que a mala de uma amiga minha fosse roubada!
Gostaria que não vissem esta situação como significado de que o local em questão é mal frequentado! O que se passou é o que se passa em todo lado: há sempre pessoas de mau caracter. A minha amiga esqueceu-se da mala na casa de banho e quando lá voltou já não estava lá. Apareceu mais tarde, na casa de banho, mas sem dinheiro, télemovel e rádio do carro... ou melhor a parte frontal do rádio! PARA QUÉ QUE AKELAS PUTAS KERIAM AKELA MERDA!!
O.K....passei-me...
o téle e o dinheiro ainda compreendo mas... metade de um rádio...sem comentários!
Enfim... antes que houvesse uma desgraça resolvemos voltar a Lisboa, uns tristes, outros preocupados....
E assim tudo acabou. Só nos resta o conhecido: "Podia ter sido pior".
Acho que não era a nossa noite...

shorty_diesel

1 comment:

Anonymous said...

HK rulla bueeeeeeeees!!!!!!!!!!!!! o/ weeeeeeeeeeeee :)bjs pa todas as k mantêm o blog taum giru :) guida special pa ti *